Vôlei
None

SUPERLIGA MASCULINA

América aposta no fator casa para se recuperar na Superliga Masculina

Coelho recebe o Blumenau no Ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros

postado em 07/12/2019 08:03

(Foto: Rubens Okamoto / Comunicação Pacaembu Vôlei Ribeirão)
Em busca de evolução em sua primeira disputa de Superliga, o América aposta no fator casa para conquistar o segundo triunfo na competição. O Coelho recebe o Blumenau neste sábado, às 20h, no Ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros, e espera fazer prevalecer o mando de quadra, aproveitando o apoio da torcida. O jogo terá transmissão do Canal Vôlei Brasil, em pay-per-view. Os ingressos custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada).

A única vitória do América nesta Superliga foi em casa, diante do Ponta Grossa, por 3 sets a 0. O Coelho foi superado pelo Ribeirão Preto na rodada anterior, mas lutou muito e só foi batido no tie-break, no interior paulista. Com quatro pontos (ganhou uma partida em seis disputadas), o time mineiro busca o segundo triunfo para subir na classificação. O Blumenau vem de revés para o Sesc-RJ, por 3 a 0, mas faz boa campanha e soma oito pontos - venceu três e foi superado em outros três jogos. 

O central Lucas crê em um desempenho ainda melhor do América em relação aos jogos anteriores. "Tivemos um jogo bem difícil na quarta-feira, em que as duas equipes batalharam muito forte para alcançar a vitória e infelizmente não conseguimos conquistá-la. Voltamos com um ponto e foi importante, mas agora precisamos nos concentrar no Blumenau. A atitude da equipe tem tudo para se melhor, tenho certeza que executaremos muito bem o que estamos treinando e fazer um belo jogo diante da nossa torcida", projetou. 

Tags: coelho blumenau americamg superliga masculina