Vôlei
None

SUPERLIGA FEMININA

Minas domina São Paulo em Barueri e assume vice-liderança da Superliga Feminina

Deja McClendon comanda triunfo minas-tenista fora de casa, por 3 sets a 0

postado em 17/12/2019 23:51 / atualizado em 18/12/2019 00:07

(Foto: Divulgação/MTC))

O Minas assumiu a vice-liderança da Superliga Feminina. Na noite desta terça-feira, a equipe de Belo Horizonte dominou o São Paulo/Barueri e venceu fora de casa por 3 sets a 0, em confronto adiado pela sétima rodada da competição. As parciais da partida em Barueri foram 25/18, 25/21 e 25/14. 

“A gente respeitou bastante o nosso estudo, fizemos tudo que o (técnico) Nicola nos pediu e isso facilitou o nosso jogo. A gente veio concentrada e esperava um jogo difícil. A meninada está vindo quente, vindo muito bem e surpreendendo muita gente. Então, viemos muito focadas para o jogo, sabendo que a gente precisa entrar forte para não dar espaços e, no fim, deu tudo certo e a gente sai com três pontos”, comemorou a central minas-tenista Thaisa.

A ponteira norte-americana Deja McClendon, do Minas, foi eleita a melhor jogadora em quadra e levou o Troféu Viva Vôlei. ‘Didi’ também foi a maior pontuadora do jogo, com 16 acertos. 

Com o resultado, o Minas chegou a 20 pontos na tabela de classificação e assumiu a segunda colocação da tabela até o complemento da rodada. O time minas-tenistas ainda tem dois jogos a menos no torneio devido à pausa para a disputa do Mundial de Clubes. O São Paulo/Barueri segue em sétimo lugar, com 10 pontos.

Na próxima rodada, o Minas disputa o último jogo do ano diante do Bauru, nesta sexta-feira, às 19h30, no ginásio Panela de Pressão, no interior paulista. No domingo, às 19h30, o São Paulo recebe o lanterna São Caetano.