2

Veja onde assistir às finais das Superligas Feminina e Masculina de Vôlei

Tanto as decisões masculinas quanto as femininas serão disputadas por equipes mineiras

22/04/2022 19:30 / atualizado em 22/04/2022 20:09
compartilhe
Decisões masculinas e femininas da Superliga serão disputadas por equipes mineiras
foto: Sada Cruzeiro/Divulgação

Decisões masculinas e femininas da Superliga serão disputadas por equipes mineiras


A final da Superliga de Vôlei, tanto masculina quanto feminina, será decidida por equipes mineiras. Pelo lado das mulheres, Dentil Praia Clube e Itambé Minas disputarão, nesta sexta-feira (22), às 21h, no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília, a primeira partida da final. Já por parte dos homens, Fiat/Gerdau/Minas e Sada Cruzeiro se enfrentarão neste sábado (23), às 21h30, no ginásio Divino Braga, em Betim.

Os títulos serão decididos em séries de até três jogos. O time que vencer dois confrontos se tornará o campeão.

As finais serão transmitidas na plataforma NSports, através do Canal Vôlei Brasil. Para ter acesso aos conteúdos das decisões masculinas e femininas é preciso assinar um plano de R$ 119,90. Já o preço para caso o telespectador tenha o interesse de assistir apenas as finais de um dos gêneros é de R$ 99,90. As partidas também serão exibidas nos canais SporTV.

A final da edição masculina marca o encontro dos dois maiores campeões do esporte no país. O Sada Cruzeiro é o clube com mais títulos, tendo levantado seis vezes o troféu nacional. Em seguida, vem o Fiat/Gerdau/Minas, com quatro conquistas. 

Pelo lado feminino, as duas equipes também já conquistaram o torneio nacional. O Itambé/Minas é hexacampeão nacional, sendo três Superligas, e o Dentil Praia Clube tem uma taça conquistada, na temporada 2017-18.

"O vôlei de Minas Gerais possui uma história vitoriosa e, merecidamente, terá quatro representantes nas finais das Superligas. Ao longo do campeonato pudemos acompanhar jogos emocionantes e tenho certeza que agora não será diferente. Os fãs da modalidade terão uma transmissão de qualidade, com muito talento dentro de quadra e com um espetáculo das torcidas nas arquibancadas", projeta Guilherme Figueiredo, CEO da NSports. 


Compartilhe