2

Minas é recebido com festa em desembarque em BH após tri da Superliga

Clube da capital mineira faturou a taça após vitória por 3 sets a 1 diante do Praia, na Arena Nilson Nelson, em Brasília

Delegação do Minas desembarcou em BH na manhã deste sábado (30)
foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A.Press

Delegação do Minas desembarcou em BH na manhã deste sábado (30)

O Minas foi recebido com festa no desembarque no aeroporto de Confins, na Grande BH, na manhã deste sábado (30), após a conquista do tricampeonato consecutivo da Superliga Feminina. A delegação da equipe mineira também terá uma recepção especial na sede do clube, no Minas I e II, nesta tarde. 
 

Minas desembarca no aeroporto de Confins após título da Superliga Feminina


O time de BH faturou a taça da competição nacional ao vencer o Praia na segunda partida da decisão, por 3 sets a 1. A partida foi disputada nessa sexta-feira (29), na Arena Nilson Nelson, em Brasília. As parciais foram de 26/24, 18/25, 25/15 e 25/17. 

O Minas repetiu o placar do primeiro jogo, na semana passada, e evitou a necessidade de um terceiro confronto. Foi o quarto título do clube minastenista na história da Superliga Feminina - também faturou a antiga Liga Nacional de 1992/93. 
 
 
Por sua vez, o Praia, que fez a melhor campanha na fase de classificação, amargou mais um vice diante das rivais e teve adiado o sonho do bi. O time do Triângulo ergueu a taça uma vez, em 2017/18, diante do Rio de Janeiro, do técnico Bernardinho.
 
 

Compartilhe