2

Sucesso no OnlyFans, Key Alves pode integrar o BBB de 2023

Líbero do Osasco, Key Alves é a jogadora de vôlei com mais seguidores no Instagram no mundo (6,7 milhões)

27/12/2022 09:39
compartilhe
Líbero do Osasco é considerada uma musa para os fãs de vôlei
foto: Arquivo Pessoal

Líbero do Osasco é considerada uma musa para os fãs de vôlei


Jogadora de vôlei com mais seguidores no Instagram no mundo (6,7 milhões) e sucesso no OnlyFans, Key Alves pode fazer parte do elenco do Big Brother Brasil em 2023. A informação foi revelada pelo jornalista Leo Dias. A atleta não confirma se participará do programa da TV Globo.

Fotos da jogadora Keyt Alves, irmã gêmea de Key Alves



Além de grande atleta, a líbero do Osasco é considerada uma musa para os fãs de vôlei. Sua beleza conquistou o mercado de conteudo adulto. Recentemente, ela revelou que chegou a faturar R$ 100 mil por mês com a plataforma OnlyFans.

"Eu já postava fotos sensuais no Instagram e podia lucrar com elas. Só disse que não faria fotos nua, que não é do meu caráter, eu tenho família. Talvez mais pra frente, agora não. E ele me tranquilizou dizendo que as fotos sensuais vendiam bem e que preservariam minha imagem como atleta. Tenho uma equipe que trabalha pra mim, com moderação, advogados, polícia, para que nada que seja publicado manche minha imagem de atleta", complementou. 


Key Alves revelou que o faturamento com Instagram e OnlyFans é muito superior aos ganhos como atleta de vôlei. A líbero ainda destacou que o dinheiro está mudando a realidade da família. 

Fotos da jogadora Key Alves, do Osasco, que também é modelo



"Eu nunca vi tanto dinheiro de perto. Sou de família humilde, meus pais moram na favela até hoje. Graças a Deus, com essas condições que tenho, a vida deles está mudando. Esse dinheiro é fácil, eu faço sentada no sofá da minha casa. Posso falar que ganho 100 mil reais por mês só com o OnlyFans, sem contar outras propagandas e patrocínios que chegam pelo Instagram, que não são fixos. É assustador mas, ao mesmo tempo, engraçado. Nem se você for campeã olímpica. Sendo bem sincera, para eu conseguir um salário alto no vôlei, só daqui uns 10 anos. Então estou usando a plataforma, sim. E me arrependeria de não usar", afirmou. 


No OnlyFans, Key Alves publicou um ensaio com a irmã gêmea Keyt Alves, também jogadora de vôlei - atualmente sem clube. Key tem mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, enquanto Keyt, que também tem um perfil na plataforma de conteúdo adulto, supera a marca de 1 milhões de fãs na rede social. 

Compartilhe