Fluminense
None

FLUMINENSE

Presidente do Fluminense confirma Ronaldinho em competição com o Atlético na Flórida

Jogador voltará a vestir a camisa do clube carioca em torneio nos Estados Unidos

postado em 10/12/2015 11:49 / atualizado em 10/12/2015 12:51

Fluminense /Divulgação
O presidente do Fluminense, Peter Siemsen, falou na última quarta-feira para a Rádio Tupi, do Rio de Janeiro, e deu detalhes sobre a relação entre Ronaldinho Gaúcho e o Tricolor carioca. Além de comentar sobre a saída do atleta, o mandatário confirmou que o craque jogará pelo Flu em janeiro, em torneio amistoso de pré-temporada que acontecerá na Flórida, e que contará com a participação do Atlético.

“Foi uma saída amigável, profissional, sem problemas de dívidas financeiras. Não à toa, estamos com um projeto nos Estados Unidos com um CT de preparação fechada, de alta tecnologia. Depois, vamos para a Orlando para a Flórida Cup, aí sim com um cunho de marketing, de expansão de marca, na qual o Ronaldinho irá jogar com a gente esses dois jogos. Isso mostra que não houve ruptura: Fluminense e Ronaldinho continuam com muito respeito um pelo outro”, esclareceu o dirigente.

Siemsen também revelou que Biro Biro, um dos destaques do Campeonato Brasileiro de 2015 atuando pela Ponte Preta, não ficará no Fluminense no próximo ano. O atacante estava emprestado e iria retornar em 2016, no entanto, já negocia uma transferência para o exterior.

“O Biro-Biro iria voltar para o Flu, mas pintou uma negociação fora do país que seria bom pra ele. Nessa negociação com o Biro-Biro o Fluminense está pegando o atacante Samuel do Nova Iguaçú, do sub-15. O Biro-Biro está saindo e não volta”, garantiu.

Tags: ronaldinho fluminense atleticomg seriea futnacional florida cup