Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético tenta a contratação do volante Allan

Jogador pertence ao Liverpool e se destacou no Fluminense na temporada

postado em 27/12/2019 13:42 / atualizado em 27/12/2019 14:07

(Foto: AFP / MAURO PIMENTEL)

O Atlético tenta a contratação do volante Allan, de 22 anos. O jogador pertence ao Liverpool, da Inglaterra, e se destacou com a camisa do Fluminense na temporada 2019. 

A informação de que o acerto entre Atlético e Allan está encaminhado foi divulgada pela TV Band Minas e confirmada pelo Superesportes com pessoas ligadas ao jogador.

Allan vai se reunir com seu estafe nos próximos dias para decidir o futuro da carreira. A proposta do Atlético agrada ao jogador. O clube mineiro contará com a ajuda de investidores para contratar o volante, visto como possibilidade de venda em caso de destaque no Galo.

Nos últimos dias, o Liverpool demonstrou que não quer emprestar Allan para o futebol brasileiro mais uma vez. O desejo do clube inglês é vender os direitos econômicos do volante. Além do Atlético, Fluminense e São Paulo demonstraram interesse em comprar o jogador.

O Fluminense é o principal concorrente. Allan está adaptado ao clube carioca e a diretoria se esforça pela manutenção. As conversas são lideradas pelo presidente Mário Bittencourt. 

Em 2019, o volante Allan entrou em campo 47 vezes com a camisa do Fluminense. O meio-campista não fez gols, mas deu três assistências para os companheiros no tricolor.

Tags: galo atlético volante fluminense allan interiormg fluminenserj seriea mercadobola