Fluminense
None

FLUMINENSE

Levir Culpi confirma força máxima e define relacionados do Flu para jogo contra o Tombense

Treinador aposta no time principal para eliminar jogo de volta na Copa do Brasil

postado em 05/04/2016 18:01 / atualizado em 05/04/2016 18:09

Nelson Perez/Fluminense
Nesta terça-feira, o Fluminense realizou seu último treinamento antes da partida contra o Tombense, em Muriaé, às 21h45 (de Brasília), pela Copa do Brasil. Na atividade, o técnico Levir Culpi definiu os relacionados para o confronto, confirmou força máxima, e garantiu que o objetivo é vencer a partida por pelo menos dois gols de diferença, para eliminar a partida de volta.

“Tenho confiança. Há chance de eliminar o jogo de volta e, para isso, precisamos fazer dois gols de diferença, o que não será fácil. Não tem nenhum time ruim no campeonato. Tem de merecer. Se a gente fizer o que estamos conversando e fazendo, há possibilidade boa. Depende da nossa produtividade”, analisou o treinador.

No treino desta terça, a ausência mais sentida foi do lateral Jonathan, poupado do trabalho para fazer uma atividade à parte na academia. Levir, porém, avisou que conta com o jogador para o jogo desta quarta.

“(A ausência foi) apenas uma prevenção com o Jonathan, que não vinha jogando regularmente. Vamos dar um espaço de descanso maior. A previsão é de que ele jogue”, explicou.

Com isso, o Fluminense deve ter: Diego Cavalieri, Jonathan, Gum, Henrique e Wellington Silva; Pierre, Cícero, Gustavo Scarpa, Gerson e Marcos Junior; Fred. Ao todo, 19 atletas foram relacionados para o confronto.

Confira os 19 relacionados:

Goleiros: Diego Cavalieri e Júlio César
Laterais: Giovanni, Jonathan e Wellington Silva
Zagueiros: Gum, Henrique e Marlon Santos
Volantes: Cícero, Edson e Pierre
Meias: Danielzinho, Eduardo, Felipe Amorim, Gerson e Gustavo Scarpa
Atacantes: Fred, Marcos Junior e Magno Alves

Tags: interiormg copadobrasil2016 copadobrasil fluminenserj