None

PATROCÍNIO

Gilvan Tavares revela valores que Caixa pagará a clubes mineiros em patrocínio máster para 2016

Presidente do Cruzeiro disse que acordo está muito perto de ser concretizado

postado em 04/01/2016 22:20 / atualizado em 04/01/2016 22:36

Juarez Rodrigues/EM/D.A Press

Atlético e Cruzeiro receberão R$ 13,5 milhões da Caixa Econômica Federal para estamparem a marca do banco em seus uniformes na temporada 2016. A informação foi revelada pelo presidente cruzeirense Gilvan de Pinho Tavares.

De acordo com o mandatário da Raposa, o acordo do Cruzeiro com a Caixa está próximo de ser anunciado oficialmente. O clube e o banco já trocaram os documentos necessários para que seja feito o patrocínio. Todavia, Gilvan ainda aguarda pelo sinal definitivo da diretoria da instituição financeira.

“Já está tudo acertado, mandamos os papéis, entregamos a documentação completa. Os papéis não chegaram possivelmente por passagem de ano e festas, mas estamos esperançosos de que nesta semana ainda eles decidam. São R$ 13,5 milhões que a Caixa ofereceu para Cruzeiro e Atlético”, afirmou o presidente do clube celeste.

Atlético e Cruzeiro terminaram 2015 com o espaço de patrocínio máster ocupado por MRV Engenharia e Supermercados BH, respectivamente. Apesar da mudança para esta temporada, essas marcas deverão ser mantidas nos uniformes.

Com acordo próximo de ser finalizado com a Caixa para ocupar o espaço nobre de sua camisa, o Cruzeiro deverá utilizar a marca dos Supermercados BH abaixo dos números, da mesma forma como acontece com o Atlético.

Apalavrado com a MRV, o Atlético - pela boa parceria que tem com a construtora -, já havia deixado uma brecha para trocar o patrocínio máster caso surgisse uma boa oferta.

Tags: atlético atleticomg caixa cruzeiro cruzeiroec