E, segundo Oliveira, o treinador teria agredido um membro da comissão técnica. "Chegou a acontecer a agressão. Isto é o que resume o fato. Mas não devemos expor o Paraná, porque isto só vai prejudicar todo o trabalho que vem sendo feito desde o início do ano", explicou o presidente.
Saiba mais
Embora o presidente não tenha confirmado, a briga teria sido com o auxiliar-técnico Matheus Costa e motivada, entre outras razões, pela escalação ou não de titulares na partida contra o Atlético Mineiro - Lisca queria poupá-los. O anúncio da demissão ocorreu horas antes do Paraná disputar a semifinal da Primeira Liga.
Lisca assumiu o Paraná em julho no lugar de Cristian de Souza. Com passagens por clubes como Ceará, Náutico e Internacional, onde não conseguiu evitar o rebaixamento na última temporada, ele obteve bons resultados na Série B e levou o time paranaense à quinta colocação, além da semifinal da Primeira Liga.
