2

Paraná terá reforço contra Pouso Alegre para decisão das oitavas da Série D

Partida de volta das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro será neste sábado (13), às 17h, no Manduzão, em Pouso Alegre

12/08/2022 15:11 / atualizado em 12/08/2022 16:47
compartilhe
Jogo de ida ficou empatado em 1 a 1
foto: Igor Barrankievicz / Paraná

Jogo de ida ficou empatado em 1 a 1


Pouso Alegre e Paraná Clube se enfrentam neste sábado (10), às 17h, no Manduzão, em Pouso Alegre, em partida que vale a classificação às quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. O time paranaense pode ter mudanças na escalação. 

Recuperado de lesão muscular, o atacante Éverton Brito volta a estar disponível e pode ser utilizado pelo técnico Omar Feitosa. O jogador é o artilheiro da equipe, com três gols marcados e foi desfalque na partida de ida. 

Em Curitiba, no jogo de ida, as equipes empataram em 1 a 1 na Vila Capanema. O zagueiro Lucas Oliveira marcou para o Paraná, enquanto o meia Gledson empatou para o Pousão.

O Paraná não vence há cinco jogos. São quatro empates e uma derrota. Na segunda fase, a equipe empatou os dois jogos e se classificou às oitavas nos pênaltis, eliminando o Cascavel-PR. Ainda na primeira fase, nas duas últimas rodadas pelo Grupo 7, empatou com o São Bernardo-SP e perdeu para o Oeste-SP. 

No entanto, a equipe paranaense tem bom retrospecto jogando fora de casa. Nesta Série D, o Paraná sofreu apenas uma derrota longe de seus domínios, para a Portuguesa-RJ por 1 a 0. São cinco empates, duas vitórias e uma derrota.  

Para avançar, Pouso Alegre e Paraná Clube precisam de uma vitória. Se houver novo empate no Manduzão, a classificação às quartas será decidida nos pênaltis.


Compartilhe