None

AMÉRICA

Após estrear em sua terra natal, Victor Rangel se coloca à disposição para ajudar no sábado

Coelho enfrenta a Caldense pela quarta rodada do Campeonato Mineiro no Horto

postado em 18/02/2016 19:07 / atualizado em 18/02/2016 19:45

Carlos Cruz/América
Apesar da derrota por 1 a 0 para o Flamengo, um jogador do elenco americano teve o que comemorar na noite dessa quarta-feira. O atacante Victor Rangel fez sua estreia pelo clube. O momento foi mais especial porque o jogo contra o Rubro-Negro aconteceu no Espírito Santo, sua terra natal. O jogador guardará para sempre na memória o momento de vestir a camisa do Coelho em campo pela primeira vez na presença de sua família.

Victor Rangel chegou ao América após passagem frustrante pelo Grêmio. Emprestado pelo Guarani de Palhoça até o fim do ano, o atacante chega com a missão de assumir a camisa 9 do Coelho. Por isso, os minutos em campo contra o Flamengo foram importantes para que ele adquira ritmo de jogo visando à titularidade.

“Foi importante estrear diante da minha família. Infelizmente veio a derrota contra o Flamengo em um lance duvidoso. Cada minuto em campo é bom para adquirir ritmo. É se empenhar para entrar na melhor forma possível e ajudar os companheiros”, disse em entrevista à Rádio Itatiaia.

Victor Rangel sabe que ainda não está em seu auge físico. Para o jogador, a pré-temporada ruim feita no Grêmio prejudica seu início no Coelho, mas espera estar o mais rápido possível no mesmo nível de seus companheiros.

“Minha pré-temporada foi dificultada, treinei à parte no Grêmio por causa de não ter a situação definida. Não me vejo longe dos companheiros na parte física. Fiquei no início do ano fazendo apenas físico, pouco trabalhei com bola, mas acho que já estou chegando perto dos outros atletas”, completou.

O América folgou nesta quinta-feira e volta aos treinos na manhã desta sexta, quando faz a única atividade antes da partida de sábado, às 17h, contra a Caldense, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. Victor Rangel diz que está à disposição para ajudar o time a buscar mais três pontos para o Coelho.

“Quero estar à disposição para ajudar. O tempo é curto, temos que nos recuperar para a gente entrar em campo inteiro e vencer no sábado”, concluiu.

Tags: caldense interiormg américa primeiraliga Victor Rangel