Hulk fez o primeiro gol do Galo contra o Fluminense (Foto: Pedro Souza/Atlético)

O Atlético tinha chance de ser líder do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro, no entanto, viveu uma noite de apagões defensivos, perdeu para o Fluminense por 5 a 3 e caiu para a quarta posição na classificação. A derrota deixou a torcida furiosa. E os jogadores também não gostaram do resultado negativo no Maracanã.



Dugout


O atacante Hulk, autor do primeiro gol do Galo na noite, tentou explicar o resultado negativo. O jogador afirmou que a culpa é coletiva, mas destacou que o Alvinegro não pode levar cinco gols em uma partida. 

"Muita coisa precisa ser consertada, precisa ser alinhada. Não é normal num jogo tão grande como esse tomar cinco gols. Eu falo isso não é culpando nossa defesa, é o coletivo geral. Coletivo. Começando de mim, ali da frente, a gente não pode tomar cinco gols. Isso é inadmissível. Mas futebol é isso", disse o centroavante. 

Hulk afirmou que sofrer cinco gols é inaceitável. O jogador reconheceu os méritos do Tricolor no encontro e pede para que o Galo aprenda com os erros para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro. 




"A gente tem que viver para aprender. E os inteligentes são aqueles que aprendem com os erros. Temos jogos pela frente, temos que dar volta ao resultado. Temos que dar a volta para que isso não aconteça mais. Tomar cinco gols é inaceitável. Mérito da equipe do Fluminense também, que mostrou um grande futebol hoje aqui. Muito bem. Sabia o que fazer. Como eu falei: mérito dos caras, falta de concentração e atenção nossa", concluiu.

O Atlético tentará voltar a vencer no próximo sábado. O Galo recebe o Santos, às 19h, no Mineirão, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.