UAI

2

Hulk fica a um gol de alcançar o 'top 10' de artilheiros do Galo na Série A

Atacante balançou as redes contra o Fluminense e se isolou na 11ª posição dos maiores artilheiros do Atlético na história do Campeonato Brasileiro, com 25 gols

08/06/2022 23:35 / atualizado em 08/06/2022 23:38
compartilhe
Hulk marcou um gol, mas Atlético perdeu o jogo no Maracanã
foto: Pedro Souza/Atlético

Hulk marcou um gol, mas Atlético perdeu o jogo no Maracanã

Na derrota por 5 a 3 para o Fluminense, nesta quarta-feira (8), no Maracanã, o atacante Hulk balançou as redes e se isolou na 11ª posição dos maiores artilheiros do Atlético na história do Campeonato Brasileiro, com 25 gols. Ele está a um de entrar no 'Top 10', igualando Leonardo Silva, que tem 26.

O atacante marcou o primeiro gol do Atlético, aos 34 minutos do 1º tempo, quando o time perdia por 2 a 0. Jair roubou a bola na área adversária após erro de Fábio e tocou para Hulk marcar de cabeça.

Jair e Sasha marcaram ou outros dois do Atlético.

Agora, Hulk soma 25 gols pelo Atlético no Campeonato Brasileiro. Foram 19 marcados na edição do ano passado, em que ele foi artilheiro e campeão pelo alvinegro. Neste ano, o craque já balançou as redes seis vezes. 

Top 15 dos maiores goleadores do Atlético no Campeonato Brasileiro


O maior artilheiro da história do Atlético no Campeonato Brasileiro é Reinaldo, com 89 gols feitos. Na sequência estão Marques, com 64, e Guilherme, com 55 - veja a lista completa na galeria abaixo.

Na lista geral de artilheiros, Hulk é o 42º, com 56 bolas nas redes.

Os 50 maiores artilheiros da história do Atlético



Compartilhe