2

Petkovic exalta Fluminense 5 x 3 Atlético: 'Estou impressionado'

Em jogo de oito gols, equipe carioca bateu o time mineiro; duelo foi elogiado pelo comentarista Petkovic durante a transmissão da partida no Premiere

08/06/2022 23:20
compartilhe
Fluminense venceu o Atlético por 5 a 3 no Maracanã
foto: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC

Fluminense venceu o Atlético por 5 a 3 no Maracanã


O Fluminense venceu o Atlético por 5 a 3 nesta quarta-feira (8), no Maracanã, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Durante a transmissão, o comentarista Petkovic exaltou a partida e afirmou que ficou impressionado com a qualidade do confronto.
Ex-jogador e comentarista do Premiere, Petkovic falou sobre o jogo de oito gols entre o time mineiro e a equipe carioca. Além disso, o sérvio destacou que tinha boas expectativas, porém, mesmo assim, foi surpreendido. 

"Um partidaço. Estou impressionando. Não me lembro de ter visto um jogo assim ultimamente. Esperava um jogo muito bonito, mas superou todas as minhas expectativa", disse o ex-meia de Galo e Flu.

O Fluminense abriu dois gols de vantagem com Arias e Cano. Hulk diminuiu, mas na sequência Luiz Henrique ampliou para os donos da casa. O Galo teve forças para buscar o empate com Jair e Sasha. No entanto, o Tricolor aproveitou mais um apagão defensivo do Atlético e marcou mais dois, novamente com Cano e Luiz Henrique.


Compartilhe