Guilherme Arana, do Atlético, em ação contra o Flamengo, pela Copa do Brasil (Foto: Pedro Souza/Atlético)


O lateral-esquerdo Guilherme Arana desabafou no Maracanã, após a eliminação do Atlético diante do Flamengo nas oitavas de final da Copa do Brasil. O defensor da Seleção Brasileira demonstrou irritação com o nível de atuação do Galo e falou em "lamber as feridas".



 
Dugout
 

Nesta quarta-feira (13), diante de mais de 67 mil torcedores no Maracanã, o Atlético viu Arrascaeta decidir, perdeu para o Flamengo por 2 a 0 e deu adeus à Copa do Brasil com atuação apática. Arana foi sincero ao analisar: "Fomos bem abaixo do que podemos apresentar".

"Não posso usar a palavra que eu gostaria, mas sabemos que fomos bem abaixo do que podemos apresentar. Só a gente pode tirar o clube dessa situação, trabalhando, revendo os erros que aconteceram", disse.
 
Dugout
 

O lateral-esquerdo do Galo vê o trabalho como a única solução para corrigir os erros cometidos pelo time. Ele acredita que os jogadores vão elevar o nível de desempenho da equipe.




"Chega a ser até chato, porque quando perde fala em trabalhar, mas é o que temos que fazer para ajustar tudo isso. Nós, jogadores, vamos tirar o clube dessa situação, até porque estamos brigando em duas competições", garantiu.

"Jogadores experientes. Sabemos da responsabilidade que carregamos. Agora é lamber as feridas e dar a volta por cima", completou.

Agora, o Atlético volta suas atenções à disputa do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (17), às 18h, o time de Turco Mohamed tem mais um compromisso no Rio de Janeiro: desta vez, contra o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, pela 17ª rodada da Série A.