UAI

2

Após queda, Turco põe nova meta para Atlético: 'Liderança do Brasileirão'

Galo foi eliminado na Copa do Brasil e agora concentra energias na Série A e na Copa Libertadores

14/07/2022 04:00 / atualizado em 14/07/2022 02:23
compartilhe
Técnico Turco Mohamed durante treinamento do Atlético na Cidade do Galo
foto: Galo TV/reprodução

Técnico Turco Mohamed durante treinamento do Atlético na Cidade do Galo

As feridas da elminação para o Flamengo nas oitavas de final da Copa do Brasil ainda dóem. Porém, o Atlético tenta deixar para trás a derrota dessar quarta-feira por 2 a 0 e mirar a recuperação na temporada.



Pouco depois do jogo no Maracanã, o técnico Antonio 'Turco' Mohamed deu um voto de confiança no elenco alvinegro e projetou a busca pela liderança do Campeonato Brasileiro.

"Confio muito nesse time, nesses jogadores e vamos recuperar e buscar a liderança do Brasileirão", pontuou o comandante.

"Sempre confio no time. Temos que resgatar a parte psicológica e a parte física. Temos que recuperar isso, é verdade. No fim de semana, temos que voltar a ganhar para buscar a liderança no Brasileirão e continuar no nosso objetivo. Há outros dois objetivos para buscar", afirmou, também fazendo referência à Copa Libertadores.

O Atlético está nas quartas de final do torneio continental e vai enfrentar o Palmeiras, atual bicampeão. No Brasileiro, o time alvinegro é o quarto colocado, com 28 pontos - dois atrás do líder, que é justamente a equipe paulista.

A próxima partida do Atlético é contra o Botafogo. As equipes se enfrentam a partir das 18h deste domingo, no Nilton Santos, pela 17ª rodada da Série A.

Fotos da torcida do Flamengo no Maracanã no jogo contra o Atlético








Compartilhe