UAI

2

Com 'Nota Oficial', Flamengo provoca Atlético após classificação

Rubro-Negro aproveitou para zombar de reclamações constantes do Galo; Alvinegro reclamou de frase de Gabigol que citou 'inferno' antes do jogo desta noite

14/07/2022 00:56 / atualizado em 14/07/2022 02:07
compartilhe
Flamengo provocou o Atlético após se classificar na Copa do Brasil
foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Flamengo provocou o Atlético após se classificar na Copa do Brasil

O Flamengo soltou uma 'Nota Oficial' para provocar o Atlético após a classificação na Copa do Brasil. O clube alvinegro ficou marcado pelas recentes reclamações com notas oficiais nas últimas semanas e, após a vitória por 2 a 0, no Maracanã, o Rubro-Negro aproveitou para zombar da fama do Galo.

"Nota Oficial: Clube de Regatas do Flamengo", publicou o Rubro-Negro nas redes sociais.





Uma das recentes reclamações do Atlético foi em relação ao atacante Gabigol. Após o jogo de ida, no Mineirão, o jogador do Flamengo, disse: "Lá eles vão ver o que é pressão e o que é inferno". O Galo foi até o STJD para pedir uma punição ao atletas, que acabou defendido pelo Rubro-Negro.

A frase ganhou uma conotação ainda maior. Flamenguistas passaram a adotar o termo 'inferno' a todo o momento para o jogo desta noite. O mosaico feito pela torcida também estava no tom da provocação: "Bem-vindo ao inferno".

Com a vitória por 2 a 0, o Flamengo avançou às quartas de final da Copa do Brasil. O Rubro-Negro aguarda o sorteio para saber quem será o próximo adversário no torneio.

Memes da eliminação do Atlético para o Flamengo na Copa do Brasil



Compartilhe