2

Gabigol, do Flamengo, provoca Atlético com cartaz: 'Bem-vindo ao inferno'

Atacante passou em branco, mas viu Arrascaeta marcar dois gols e decidir a partida no Maracanã; time carioca está nas quartas de final da Copa do Brasil

14/07/2022 00:00 / atualizado em 14/07/2022 08:53
compartilhe
Gabriel ergueu um cartaz provocando o Atlético depois do apito final
foto: Reprodução TV Globo

Gabriel ergueu um cartaz provocando o Atlético depois do apito final


Gabriel, atacante do Flamengo, aproveitou a vitória por 2 a 0 sobre o Atlético nesta quarta-feira (13), no Maracanã, para provocar o rival mineiro. Durante a comemoração depois do jogo, Gabigol ergueu um cartaz com a frase 'Bem-vindo ao inferno' e com um frango no fogo, fazendo alusão ao mascote atleticano, o Galo.
O atacante não marcou nenhum gol na partida, mas viu o seu companheiro Arrascaeta decidir o jogo com dois tentos. Mesmo sem balançar as redes, Gabriel Barbosa foi um dos protagonistas do confronto por causa da sua fala em relação ao inferno que a torcida iria fazer neste jogo de volta no Maracanã.

Logo após a partida de ida, em 22 de junho, onde o Atlético venceu por 2 a 1, no Mineirão, Gabigol, disse: "Lá eles vão ver o que é pressão e o que é inferno". A frase gerou enorme repercussão, principalmente na diretoria atleticana, que pediu ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) uma punição ao atacante.

Por causa desta repercussão, Gabriel fez questão de levantar o cartaz depois do fim do jogo no Maracanã, que contou com mais de 68 mil pessoas. O Flamengo derrotou o rival por 2 a 0 e está classificado para as quartas de final da Copa do Brasil.




 

Flamengo x Atlético: fotos do jogo no Maracanã pela Copa do Brasil

 
Já o Atlético terá que focar no Brasileirão e na Copa Libertadores da América. A equipe volta a campo no próximo domingo (17), às 18h, no Estádio Nilton Santos, contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro.
 

Memes da eliminação do Atlético para o Flamengo na Copa do Brasil

 







Compartilhe