2

Hulk critica árbitro de Fla x Atlético: 'Procurei focar, mas é difícil'

Atacante lamentou eliminação do Galo na Copa do Brasil e agora passa a concentrar energias no Brasileiro e na Libertadores

14/07/2022 00:12 / atualizado em 14/07/2022 00:15
compartilhe
Hulk durante a derrota do Atlético para o Flamengo, no Mineirão
foto: Pedro Souza/Atlético

Hulk durante a derrota do Atlético para o Flamengo, no Mineirão

O atacante Hulk voltou a criticar a arbitragem após um tropeço do Atlético. Nesta quarta-feira (14), o camisa 7 alvinegro reclamou da atuação do árbitro Wilton Pereira Sampaio (Fifa/GO) na derrota por 2 a 0 para o Flamengo, no Maracanã, que eliminou o Galo nas oitavas de final da Copa do Brasil.

"É difícil eu chegar toda hora depois dos jogos, não posso falar nada que é 'chororô' com os árbitros, mas não é, velho. Eu joguei 90 minutos hoje e não tive nenhuma falta em cima de mim. Não é chororô. Será que não teve nenhuma falta? É o meu ponto de vista, mas sempre respeitando. Procurei não falar nada e focar, mas é muito difícil", reclamou, em entrevista ao Premiere após a partida.

Hulk também criticou muito a arbitragem no último domingo, quando o Atlético empatou por 0 a 0 com o São Paulo, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o atacante reclamou de dois pênaltis não marcados para o Galo e relatou uma suposta ameaça do árbitro Anderson Daronco.

Nesta quarta, houve reclamações atleticanas nos lances dos dois gols do Flamengo, ambos marcados pelo meia Arrascaeta. No primeiro, os jogadores do Galo pediram falta de Pedro em Allan na origem da jogada; no segundo, afirmam que a bola não entrou.



Novo foco


O atacante do Galo também falou sobre o jogo. Para ele, o Atlético foi muito defensivo no primeiro tempo no Maracanã e, com isso, deu espaço para o Flamengo.

"É decisão, uma final de 180 minutos. Conseguimos um bom resultado em casa, sabíamos da vantagem e da dificuldade que ia ser hoje. No primeiro tempo, jogamos muito atrás. A equipe do Flamengo é muito qualificada, teve muita posse", disse.

Para Hulk, agora é focar nas competições que restam na temporada. "Mas tem muito ainda para acontecer este ano. Temos Libertadores, temos Brasileiro. Agora, é focar para, se Deus quiser, buscar títulos este ano", completou.

Flamengo x Atlético: fotos do jogo no Maracanã pela Copa do Brasil


Compartilhe