2

Cruzeiro de olho em Cano, do Vasco? Luxemburgo desmente especulação

Atacante argentino é o destaque do clube carioca na Série B

07/10/2021 10:46 / atualizado em 07/10/2021 11:24
compartilhe
Cano é o artilheiro do Vasco na Série B
foto: Rafael Ribeiro/ Vasco

Cano é o artilheiro do Vasco na Série B

O técnico Vanderlei Luxemburgo disse que o  Cruzeiro  não procurou o atacante Germán Cano, de 33 anos, nem nenhum outro jogador do  Vasco da Gama . Em vídeo gravado e postado em suas redes sociais, Luxa elogiou o centroavante, mas tratou de desmentir a especulação sobre o possível interesse celeste no atleta argentino. O treinador garantiu que o foco agora é a reta final da  Série B .




"Em respeito ao Cruzeiro, venho a público me manifestar em função de uma situação específica que surgiu. Eu estou no Cruzeiro há dez jogos, com responsabilidade, com compromissos importantes, com chance de remota de acesso à Primeira Divisão, mas vamos brigar por ela. E ainda não terminou a temporada. E surgiu a notícia de que eu estou contratando German Cano, que eu entrei em contato, e o Cruzeiro está tentando a contratação deste atleta", começou o treinador. 

"É um grande atleta, grande jogador, grande caráter, mas não passou em momento algum pela minha cabeça ou pela cabeça de alguém do Cruzeiro a contratação deste atleta. Quem inventou esta história, colocou para ficar sendo discutida. Então, em respeito à torcida do Vasco da Gama, também não tem nada conversado neste momento com nenhum atleta do Vasco, especialmente o German Cano", concluiu Luxa.

Cano é um dos destaques do Vasco na Segunda Divisão. Ele é o artilheiro do time na competição, com oito gols. O clube carioca está na sexta posição da Série B, com 43 pontos, a cinco do Goiás, quarto colocado. Em toda temporada, Cano participou de 41 jogos, com 16 gols marcados e duas assistências.

Empresários milionários que torcem pelo Cruzeiro


Compartilhe