2

Sobis, do Cruzeiro, provoca o Atlético: 'Se brincar, eu tenho mais títulos'

Atacante zoou o maior rival: 'Você quer ficar três anos sofrendo ou quer ficar 98?'

07/10/2021 09:06 / atualizado em 07/10/2021 15:08
compartilhe
Sobis garantiu que encerrará a carreira no fim do ano
foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Sobis garantiu que encerrará a carreira no fim do ano


O atacante Rafael Sobis, do Cruzeiro, provocou o maior rival celeste, o Atlético. Em entrevista ao 'Camisa 21' no Youtube, ele disse que é preferível o torcedor da Raposa passar por três anos difíceis a viver 98 anos complicados como supostamente ocorreu com o Galo.


"Por mais que o Cruzeiro esteja passando por estes problemas, eu até falo para o torcedor quando ele vem triste: 'Pô, você quer trocar de time? Você quer ficar três anos sofrendo ou quer ficar 98?'. Se brincar, eu tenho mais títulos do que o suposto rival. Eu só não tenho mais Mineiro, porque eu não joguei mais Mineiros", disse o atacante.

Sobis afirmou que se surpreendeu com a crise do Cruzeiro quando aceitou o retorno ao time celeste, em 2020. "Eu não pensei duas vezes, me senti na obrigação de voltar, e conversei com o pessoal do Ceará. Eles entenderam na hora, fui tão puro, tão verdadeiro que o pessoal aceitou sem problema nenhum, estava muito feliz no clube. Depois que eu cheguei aqui no Cruzeiro, vi que a coisa era muito mais embaixo do que eu imaginava, mas faria de novo mil vezes se fosse possível".

O atacante de 36 anos garantiu que encerrará a carreira no fim do ano. "É dezembro, dificilmente eu mudo de opinião, só se for uma coisa que eu não posso negar, a nível de alguém dizer: 'você é burro se negar isso'", disse.

"Não vai ser no Inter (o fim da carreira), é bem provável que vai ser aqui no Cruzeiro, mas eu vou estar encerrando a carreira em um clube grandíssimo e que eu tenho todo amor do mundo", completou.

Empresários milionários que torcem pelo Cruzeiro



Compartilhe