2

Em papo com torcedores, Dudu diz que não se considera um ídolo do Palmeiras

Meia-atacante reforçou que a volta ao Verdão já estava combinada com o presidente Maurício Galiotte

03/07/2021 13:39 / atualizado em 03/07/2021 13:47
compartilhe
Dudu e o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte
foto: Cesar Greco/Palmeiras

Dudu e o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte

O meia-atacante Dudu é um xodó da torcida do Palmeiras, por gols e conquistas do passado. Após um ano jogando no Al Duhail,  do Catar, o jogador está de volta ao Verdão e considera que precisa fortalecer sua história no clube.

Em entrevista com sócios-torcedores, Dudu foi questionado se já alcançou o status de ídolo palmeirense. Ele acha que ainda não é um jogador inquestionável na história do Alviverde.

"Eu me considero um jogador importante, falta um pouco para ser considerado um ídolo. Espero que possa se confirmar nessa segunda passagem. Agradeço o carinho dos torcedores, espero continuar honrando essa camisa e crescer a idolatria", afirmou.

Dudu reforçou que a volta ao Palmeiras já estava combinada com o presidente Maurício Galiotte. Desta forma, ele descarta qualquer tipo de frustração por não ter ficado no futebol do Catar.

"Tinha possibilidade do clube me comprar, mas eu volto para casa, onde tenho carinho dos torcedores. Espero que esse carinho cresça para que eu permaneça na memória dos torcedores e fique na história do clube", explicou.

Compartilhe