None

TV ALTEROSA

Alterosa Esporte volta ao ar com dupla de apresentadores, cenário remodelado e novos quadros

Após pausa por causa da pandemia do novo coronavírus, programa retorna à grade da TV Alterosa nesta segunda

postado em 06/07/2020 08:43 / atualizado em 06/07/2020 09:12

(Foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)
O programa esportivo mais irreverente da TV mineira retorna ao ar com muitas novidades, cenário remodelado, quadros novos e tecnologia de última geração para animar ainda mais o horário do almoço dos telespectadores. Depois de uma pausa em virtude da pandemia do novo coronavírus, o Alterosa Esporte, presente na casa dos mineiros há 23 anos,  volta ser exibido hoje, às 11h45, com promessa de maior interatividade com o público que acompanha o dia a dia de América, Atlético e Cruzeiro e as notícias do futebol nacional e internacional.

Uma das novidades será a presença de Isabel Guimarães na apresentação do programa, ao lado de Leopoldo Siqueira. Ela chega com a experiência de vários anos na reportagens, cobrindo jogos e treinos das equipes mineiras, além de comandar aos sábados o MMA Alterosa, dedicado às lutas.

A apresentadora vive enorme expectativa para o início da atração: “Estou muito feliz em participar desta nova fase do programa, que será 100% novo. Teremos uma renovação muito grande, a começar pelo cenário, que ficou muito bonito. Teremos mais diálogo com o público e maior interatividade pelas redes sociais. Também daremos mais espaço às imagens que viralizam pela internet”.

A animada Bancada Democrática continuará sendo atração à parte no novo Alterosa Esporte. Além das habituais brincadeiras que já fazem parte do dia a dia do torcedor mineiro, Hugão, Dadá Maravilha, Fael e Toledo farão participações especiais em novos quadros, com o carisma e a descontração de sempre.

O gerente de jornalismo da TV Alterosa, Ricardo Carlini, entende que o novo programa chegará ao lar dos mineiros com alta qualidade técnica e de produção: “O Alterosa Esporte volta com novo estúdio, completamente remodelado. Atualmente, é o programa de maior sucesso dos mineiros, o mais amado por todos. Mantivemos a Bancada Democrática, que já estava no programa e agora vem com atrações diferentes. E também trazemos equipamentos novos, que vão garantir uma melhor conexão com o nosso público”.

Presente no programa desde seu início, Leopoldo Siqueira vê com entusiasmo o novo modelo do Alterosa Esporte: “Parece que vamos começar agora. Precisamos parar por um tempo por causa dessa situação do coronavírus, no qual deslocamos nossos repórteres para cobrir as notícias. Sentimos nas ruas que o telespectador estava com saudades do programa. Vai ser um reencontro bacana, porque tudo é muito diferente. Estamos igual criança que ganha um brinquedo novo”.

Tags: americamg atleticomg cruzeiroec Alterosa Esporte esportenatv esportetv