None

MERCADO

Ex-Cruzeiro, Gomes é o principal reforço do Democrata-SL para o Módulo II

Goleiro foi anunciado pelo time de Sete Lagoas nessa quinta-feira

postado em 04/06/2021 09:34 / atualizado em 04/06/2021 09:47

(Foto: Reprodução)

O Democrata contratou um ídolo do Cruzeiro para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro. O time de Sete Lagoas anunciou a chegada do goleiro Gomes, de 40 anos. Nas redes sociais, o camisa 1 celebrou o retorno ao futebol. Ele não entra em campo desde outubro de 2019.

"Fala, pessoal de Sete Lagoas. Não só os democratenses, mas aqueles que gostam de futebol. Estou de volta após 22 anos, prestigiando o projeto do clube e tentando, de alguma forma, poder contribuir para que o clube possa ter o acesso à primeira divisão do Campeonato Mineiro e, partir daí, tenho certeza que grandes coisas vão acontecer".

O Módulo II terá a participação de Aymorés de Ubá, campeão da Segunda Divisão, e União Luziense, vice da mesma competição, que se juntam a Betim, Democrata-SL, Democrata-GV, Tupi, Ipatinga, Serranense, Guarani e Nacional de Muriaé, além de Villa Nova e Tupynambás, rebaixados do Módulo I.

O Democrata-SL iniciará a competição contra o Betim, no dia 3 de julho, às 15h, na Arena Vera Cruz, em Betim.

No Cruzeiro, Gomes foi campeão da Tríplice Coroa (Mineiro, Copa do Brasil e Brasileiro) em 2003. Ele também passou por PSV, Watford, Tottenham e o Hoffenheim.


Tags: goleiro gomes democrata cruzeiroec