2

Palmeiras x Fla: SBT prepara cobertura especial para final da Libertadores

Decisão terá transmissão exclusiva do SBT/Alterosa para TV aberta no Brasil

24/11/2021 08:40 / atualizado em 24/11/2021 09:56
compartilhe
SBT prepara programação especial para final da Libertadores
foto: Divulgação

SBT prepara programação especial para final da Libertadores

A final da Copa Libertadores da América, entre Palmeiras e Flamengo, terá cobertura exclusiva em TV aberta do SBT/Alterosa. A decisão será neste sábado, às 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevidéu. Na expectativa da decisão, a emissora preparou uma programação especial no dia do jogo. 





Direto do Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, Téo José será o narrador da decisão, que terá os comentários de Mauro Beting e Washington. André Galvão, Fernanda Arantes e Flavio Winicki serão os repórteres, enquanto Nadine Basttos irá analisar a arbitragem. Mauro César Pereira também fará entradas especiais na transmissão.  

 Antes de a bola rolar, a partir das 15h30 (de Brasília), Benjamin Back comandará um programa especial com tudo sobre o confronto em que os dois últimos campeões, Flamengo (2019) e Palmeiras (2020), buscam o tricampeonato da Libertadores.

Após o apito final, Benja e Luiz Alano voltam com toda a repercussão do resultado, com informações da equipe de profissionais diretamente do Uruguai.

 




Compartilhe