Futebol Feminino
None

MINEIRO FEMININO

Cruzeiro atropela o Minas Boca por 13 a 0 e volta à liderança do Campeonato Mineiro Feminino

Equipe celeste segue com 100% de aproveitamento no torneio

postado em 26/10/2019 18:02 / atualizado em 26/10/2019 18:36

<i>(Foto: Igor Sales/Cruzeiro)</i>

Com a maior goleada da competição, o Cruzeiro retomou a liderança do Campeonato Mineiro Feminino. Debaixo de muita chuva na tarde deste sábado, no Sesc Venda Nova, as 'Cabulosas' atropelaram o Minas Boca por 13 a 0. A equipe celeste segue com 100% de aproveitamento no Estadual.

A Raposa encerrou o primeiro tempo vencendo por 6 a 0. Kim e Vanessa, duas vezes, Thayane e Isa Leone marcaram na etapa inicial. Depois do quarto gol celeste, marcado por Thayane, a atacante Kim foi expulsa.

O show das 'Cabulosas' não parou na etapa complementar. Vanessa marcou o seu hat-trick. Logo depois, Aline, que havia acabado de entrar, fez o primeiro gol com a camisa celeste. Ainda deu tempo para Thayane marcar um gol olímpico, Pâmela Dutra e Janaína balançarem as redes e Vanessa fazer o seu quarto gol. Nos acréscimos da etapa final, Aline voltou a marcar e deu números finais ao jogo. 

Até então, a maior goleada do campeonato era do América, que venceu o Valadares por 10 a 1, na primeira rodada da competição. 

Com a goleada, o Cruzeiro voltou para a liderança. As 'Cabulosas' somam 12 pontos, dois a mais do que o América. Na próxima rodada, as duas equipes se enfrentam. O clássico está marcado para o dia 3 de novembro, às 16h, no Sesc Venda Nova.

Tags: minas boca cruzeiro cruzeiroec interiormg