Copa América
None

COPA AMÉRICA

Seleção Equatoriana é recepcionada por diretores do Cruzeiro e estreia 'novo' campo em treino na Toca II

Equipe medirá forças com a Seleção Uruguaia na noite do próximo domingo

<i>(Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A. Press)</i>
A Seleção Equatoriana treinou pela primeira vez na Toca da Raposa II, na tarde desta quinta-feira. Em Belo Horizonte desde a última terça, a delegação só havia realizado atividades no Sesc Venda Nova até aqui. 

Na primeira visita ao centro de treinamentos do Cruzeiro, os jogadores foram recepcionados pelo gerente de futebol da Raposa, Marcone Barbosa, e pelo supervisor administrativo Benecy Queiroz. A dupla entregou uma camisa do clube personalizada.

Além disso, os jogadores equatorianos puderam estrear um campo completamente reformado na Toca II. O gramado foi replantado, num processo que durou mais de um ano, para ficar idêntico ao do Mineirão, local do jogo entre Uruguai e Equador, marcado para domingo, às 19h, pela 1ª rodada do Grupo C da Copa América. 

Diferentemente do que aconteceu nos últimos dois dias, nas atividades no Sesc Venda Nova, nesta quinta-feira nenhum jogador concedeu entrevista. Os jornalistas puderam fazer imagens do treinamento na Toca II por 20 minutos.

Antes do duelo contra o Uruguai, o Equador ainda realizará atividade nesta sexta-feira, às 17h, também na Toca II. Já no sábado, véspera da partida, o treinamento deverá ser de reconhecimento do gramado do Mineirão, mas não há confirmação de horário da atividade.

 

Tags: copaamerica interiormg cruzeiroec