2

McGregor se compara ao 'Exterminador do Futuro' e projeta retorno ao UFC

Notorious aparece com cadeira motorizada após deixar hospital

15/07/2021 22:24
compartilhe
McGregor passeia pelas ruas de Los Angeles com a cadeira motorizada e não perde a pose
foto: Reprodução/Instagram

McGregor passeia pelas ruas de Los Angeles com a cadeira motorizada e não perde a pose


Mesmo fora de combate por causa de fratura na tíbia da perna esquerda, na trilogia contra Dustin Poirier no UFC 264, sábado passado, em Las Vegas, Conor McGregor não abandonou o estilo 'fanfarrão'. Ele brincou com a lesão e disse, após a cirurgia para implantação de uma haste no local, que agora tem uma perna 'inquebrável'. O Notorious se comparou até ao Exterminador do Futuro, personagem de sucesso no cinema, interpretado por Arnold Scharwzenegger. 

A polêmica estrela do UFC deixou o hospital com uma cadeira motorizada e demonstrou otimismo em rápida recuperação. Ele também procurou ver o lado bom da grave lesão, já que considera ter reforçado bem o local fraturado. "Agora, tenho uma haste de titânio no joelho, do joelho até o tornozelo e o médico disse que é inquebrável. Tenho uma perna de titânio inquebrável. Estou obtendo exatamente o que eu precisava e o que eu precisava era uma tíbia de titâneo", declarou.

Por meio das redes sociais, o irlandês brincou com o fato de ter uma perna 'inquebrável'. "Eu estava conversando com meu fisioterapeuta que estava com Arnold Schwarzenegger e eu pensei que estou que nem 'Arnie' no 'O Exterminador do Futuro 2'. Saí da cirurgia e me senti eufórico. O trabalho foi feito, foi um ótimo trabalho. Sei que haverá altos e baixos nesta jornada. Estou ciente deles agora e estou apenas um pouco mais feliz. Aceito isso. Estou motivado para continuar", anunciou. 



ESTRESSE

McGregor revelou ainda que o UFC sabia que ele teve lesão durante a preparação visando ao confronto com Poirier. Ele disse que tanto o presidente da franquia, Dana White, com os médicos estavam cientes do problema. "Eu fui para a luta lesionado. As pessoas me perguntam em que ponto da luta a minha perna quebrou. Perguntem a Dana White, ao UFC e ao doutor Davidson, o chefe do departamento médico do UFC. Eles sabem. Eu estava com fraturas por estresse antes da luta", enfatizou. 

"Chegamos a conversar sobre cancelar a luta, porque eu estava treinando com proteção na canela, e eu tinha que chutar. Chutei joelhos algumas vezes, e por isso tive várias fraturas por estresse na canela, acima do tornozelo. Tive muitos problemas no tornozelo por lutar por todos esses anos. Tive que enfaixá-los em cada treino. Treinei muitas vezes com eles inchados, e mesmo assim não parei", emendou o Notorious, que já projeta todo o processo de reabilitação para voltar ao octógono. 

"Primeiro eu vou ter que esperar o inchaço ir embora, trabalhar duro para isso. Depois vou começar a tentar me levantar, me equilibrar em cima de uma perna apenas. Depois vou reforçar a musculatura e ganhar força. Por enquanto vou passear um pouco pelas ruas da Califórnia com meu brinquedinho, respirar ar puro pela primeira vez desde a cirurgia e manter a mente funcionando. Vou me recuperar e vou voltar ao topo. Que história será essa!", comentou.

Compartilhe