2

Atacante Ademir pode desfalcar o América nos próximos jogos do Brasileiro

Jogador sentiu dores na coxa direita ainda no primeiro tempo da partida contra o Palmeiras, no Allianz Parque

20/06/2021 13:35 / atualizado em 20/06/2021 17:20
compartilhe
Ademir teve a chance de marcar de pênalti, mas desperdiçou
foto: Cesar Greco / Palmeiras

Ademir teve a chance de marcar de pênalti, mas desperdiçou



O atacante Ademir pode desfalcar o América nas próximas partidas do Campeonato Brasileiro. O jogador foi substituído aos quatro minutos do segundo tempo da derrota para o Palmeiras (2 a 1), neste domingo (20), no Allianz Parque, e preocupa. Ainda na etapa inicial, ele sentiu incômodo na parte posterior da coxa direita. 
 


O lance que teria ocasionado a lesão ocorreu aos 27 minutos do primeiro tempo. Ademir avançava para o ataque, em velocidade pela direta, quando foi desarmado por Patrick de Paula. Na sequência, o atacante caiu no gramado e indicou que sentia dor na coxa direita. Após o atendimento médico, ele voltou para a partida. 
 
Ademir protagonizou outro lance importante da partida. Foi ele quem cobrou o pênalti do Coelho já nos acréscimos do primeiro tempo. O atacante mandou a bola no canto direito do gol de Jailson, que espalmou. O meio-campista Geovane pegou o rebote e cruzou na área. O goleiro do Palmeiras, porém, conseguiu desviar para fora. Naquele momento o jogo estava empatado por 1 a 1. 


 
O Coelho volta a campo contra o Juventude pela sexta rodada do Brasileiro. O duelo será no estádio Independência, em Belo Horizonte, na quinta-feira (24), às 16h. 

Palmeiras x América: fotos do jogo pela Série A



Compartilhe