2

Aposentado da Fórmula 1, Bernie Ecclestone estaria interessado em comprar Interlagos

Circuito deverá ser privatizado pelo novo prefeito da cidade de São Paulo

07/04/2017 11:31
compartilhe
Bernie Ecclestone é casado com a advogada brasileira Fabiana Flosi e atualmente vive no Brasil
foto: AFP / ANDREJ ISAKOVIC

Bernie Ecclestone é casado com a advogada brasileira Fabiana Flosi e atualmente vive no Brasil

Fora da Fórmula 1 pela primeira vez desde que a criou, Bernie Ecclestone pode estar próximo de retornar à categoria, agora de uma maneira diferente. O britânico estaria considerando comprar Interlagos, que deverá ser privatizado pelo novo prefeito da cidade João Dória.

Casado com a advogada brasileira Fabiana Flosi, Bernie Ecclestone atualmente vive no Brasil e segue longe do seu antigo principal negócio, a Fórmula 1. Com a compra da categoria pelo grupo norte-americano Liberty Media, o britânico foi nomeado como presidente de honra, nada mais que apenas um título.

“Se alguém está interessado em comprar Interlagos e fazer algo bom para o circuito e para a cidade, é bom. Mas precisamos ver e esperar pelo melhor. Bernie [Ecclestone] é um cara que não compra algo se ele não acredita que é um negócio bom. Se Bernie está interessado, ele tem meu respeito completamente”, disse Felipe Massa ao ser questionado sobre essa questão na China.

Ecclestone, inclusive, já se reuniu com João Dória no mês passado para discutir sobre Interlagos. O circuito está garantido na Fórmula 1 até 2020, e caso ele seja comprado por alguém, fica a cargo do novo proprietário negociar com a principal categoria do automobilismo mundial um novo termo para incluir São Paulo no calendário por mais tempo.
Compartilhe