
Na primeira visita ao centro de treinamentos do Cruzeiro, os jogadores foram recepcionados pelo gerente de futebol da Raposa, Marcone Barbosa, e pelo supervisor administrativo Benecy Queiroz. A dupla entregou uma camisa do clube personalizada.
Além disso, os jogadores equatorianos puderam estrear um campo completamente reformado na Toca II. O gramado foi replantado, num processo que durou mais de um ano, para ficar idêntico ao do Mineirão, local do jogo entre Uruguai e Equador, marcado para domingo, às 19h, pela 1ª rodada do Grupo C da Copa América.
Diferentemente do que aconteceu nos últimos dois dias, nas atividades no Sesc Venda Nova, nesta quinta-feira nenhum jogador concedeu entrevista. Os jornalistas puderam fazer imagens do treinamento na Toca II por 20 minutos.
Antes do duelo contra o Uruguai, o Equador ainda realizará atividade nesta sexta-feira, às 17h, também na Toca II. Já no sábado, véspera da partida, o treinamento deverá ser de reconhecimento do gramado do Mineirão, mas não há confirmação de horário da atividade.