Copa América
None

SELEÇÃO URUGUAIA

Com lesão muscular, uruguaio Matías Vecino está fora da disputa da Copa América

Com corte de Vecino, Tabárez deverá trabalhar com os 22 jogadores restantes

postado em 17/06/2019 21:24

<i>(Foto: AFP / MIGUEL ROJO )</i>
O meio-campista Matías Vecino, do Uruguai, está fora da Copa América. O jogador sofreu uma lesão muscular na coxa direita, no domingo, durante a goleada sobre o Equador por 4 a 0, em Belo Horizonte, e foi substituído aos 34 minutos do segundo tempo. O anúncio foi feito pelo departamento médico uruguaio, por intermédio de um comunicado oficial.

Durante a entrevista coletiva, logo após a partida, o técnico Óscar Tabárez demonstrava preocupação com a condição física de seu jogador, que atua na Internazionale. "O caso de Vecino me preocupa", afirmou o experiente treinador.

Com o corte de Vecino, Tabárez deverá trabalhar com os 22 jogadores restantes, pois não é mais permitido uma nova convocação para completar o elenco.

A partida contra o Japão, nesta quinta-feira, às 20 horas (de Brasília), acontecerá na Arena Grêmio, em Porto Alegre, pela segunda rodada do Grupo C. A delegação uruguaia viajará nesta segunda à tarde para a capital gaúcha e treinará pela primeira vez na cidade nesta terça.

Depois de encarar os japoneses, o Uruguai encerrará a fase de grupos contra o Chile, na próxima segunda-feira, às 20 horas, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Tags: vecino selefut futinternacional