Copa América
None

URUGUAI

Após goleada, Seleção Uruguaia volta aos trabalhos na Cidade do Galo

Embalados por vitória na estreia, jogadores já se preparam para próximo compromisso

postado em 17/06/2019 12:45 / atualizado em 17/06/2019 13:08

<i>(Foto: Associação Uruguaia de Futebol)</i>
A Seleção Uruguaia iniciou a semana com o moral elevado. Após golear o Equador por 4 a 0, no Mineirão, na estreia na Copa América, os jogadores retornaram aos trabalhos na Cidade do Galo nesta segunda-feira.

Os titulares fizeram trabalho regenerativo na academia do centro de treinamento do Atlético. Apenas quem não atuou contra o Equador desceu para o gramado. Entre os reservas, o meia Arrascaeta, que permaneceu no banco de reservas durante toda a partida, por opção do técnico Óscar Tabárez.

Após o jogo no Mineirão, o ‘maestro’ Tabárez justificou a ausência de Arrascaeta, alegando, entre outras coisas, que o fato de o jogador estar sendo hostilizado pela torcida gerariam um ambiente desfavorável.

“É um bom jogador e tenho uma equipe de 23 muitos bons jogadores. Aqui não tem estrelas e ninguém é deixado de lado. Não é um assunto importante o fato dele não ter jogado. Esse estádio eu não sei se é o melhor ambiente para ele entrar, entre outras coisas”, afirmou o treinador.

A Celeste Olímpica entra em campo novamente pela Copa América na quinta-feira (20), às 20h, contra o Japão, na Arena Grêmio.

Tags: selefut copaamerica futinternacional uruguai cavani suarez arrascaeta