Copa América
None

COPA AMÉRICA

Técnico do Paraguai lamenta chances perdidas e agradece apoio dos mineiros

Eduardo Berizzo diz 'muito obrigado' ao público pelos gritos no Mineirão

postado em 20/06/2019 00:37 / atualizado em 20/06/2019 02:56

<i>(Foto: Douglas Magno/AFP)</i>
Como era esperado, pela rivalidade dos brasileiros com os argentinos no futebol, a torcida escolheu um lado na partida da noite desta quarta-feira, no Mineirão: torcer pelo Paraguai. Durante a partida, além de músicas que provocavam os argentinos, a torcida mineira gritou “Paraguai, Paraguai”, principalmente depois do gol de Sánchez, que abriu o placar – Messi, de pênalti, empatou na etapa final.  


Na coletiva de imprensa depois da partida, o técnico argentino Eduardo Berizzo, que comanda o Paraguai, riu quando foi perguntado sobre o apoio da torcida e elogiou o Mineirão. “Sobre o gramado, não achei ruim, deu para jogar o jogo corretamente. Quanto ao apoio dos brasileiros, só posso dizer ‘muito obrigado’”, disse ao fechar a entrevista.



Berizzo, que assumiu o Paraguai recentemente, lamentou o empate, que poderia ser triunfo caso Armani não defendesse a cobrança de pênalti de Derlis González. “Não queria parecer muito pretensioso, mas acho que perdemos gols. As melhores chances foram nossas e o desenvolvimento do jogo também foi bom. Gosto de pensar que se a gente encaixasse um dos contra-ataques, sairíamos com a vitória.”

Com dois pontos, o Paraguai está na segunda colocação do Grupo B, com dois pontos, atrás da Colômbia (seis), adversário de domingo, às 16h, na Fonte Nova.


Tags: Eduardo Berizzo futinternacional paraguai técnico argentina mineirão torcida mineiros