Copa América
None

COPA AMÉRICA

Moreno cogita jogar com camisa do Cruzeiro por baixo do uniforme da Bolívia no Mineirão

Atacante promete comemoração tradicional em caso de gol neste sábado

postado em 21/06/2019 15:45 / atualizado em 21/06/2019 19:14

<i>(Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)</i>
Atacante da Seleção Boliviana, Marcelo Moreno tem uma motivação especial para o jogo diante da Venezuela, neste sábado, às 16h, no Mineirão, pela terceira rodada do Grupo A da Copa América. Ex-jogador do Cruzeiro, o goleador poderá reencontrar o torcedor celeste em um dos palcos em que mais marcou gols na carreira. Ele não descartou, inclusive, atuar com a camisa celeste por baixo do uniforme da seleção.

“Para mim é uma alegria estar aqui, me sinto em casa. Os torcedores me recebem bem, abrem as portas para eu poder jogar meu futebol, mostrar meu talento. Sempre sou bem recebido. Amanhã (sábado) vai ser especial reencontrar com o torcedor do Cruzeiro, aqueles que vierem. Vamos tentar fazer o que sempre fiz no Mineirão, que são os gols”, disse.

“Se o presidente da Federação Boliviana deixar, com certeza vou vestir a camisa do Cruzeiro por baixo. Sou cruzeirense, torcedor. É um jogo dificílimo, vou estar concentrado”, complementou o camisa 9.

Moreno aproveitou a oportunidade para convocar os cruzeirenses para o jogo deste sábado. Vale lembrar, que às vésperas do início da Copa América, balanço divulgado pelo Comitê Olímpico Local (COL) mostrou que apenas 3.600 ingressos haviam sido comercializados para o jogo entre Bolívia e Venezuela.

“Lógico que conto com a torcida brasileira, principalmente a cruzeirense. Convido a todos para estarem no Mineirão. Que eu possa fazer um gol, refazer a comemoração de flecheiro. Que a gente ganhe, consiga os três pontos que vai ser importante para a seleção e para o meu país”, finalizou.

Tags: marcelo moreno cruzeiro cruzeiroec futnacional futinternacional copaamerica