2

Coluna do Nicola: salário dos goleiros do Galo; jogador na mira do Cruzeiro

Nicola revela que goleiros do Atlético estão entre os mais bem pagos do Brasil. Mais: Cruzeiro de olho em jogador do Athletic, que tem planos ousados para 2022

14/03/2022 10:00 / atualizado em 14/03/2022 10:22
compartilhe

Coluna do Nicola traz informações exclusivas para leitores do Superesportes
foto: Superesportes

Coluna do Nicola traz informações exclusivas para leitores do Superesportes

Colunista do Superesportes, o jornalista Jorge Nicola traz informações exclusivas sobre o mercado da bola. Segundo o colunista, os goleiros do Atlético estão entre os mais bem pagos do Brasil, à frente de nomes como Diego Alves, do Flamengo.

Inclusive nas recentes renovações contratuais de Everson e Rafael houve uma alteração de status entre os dois. Confira abaixo quem são os goleiros que recebem os salários mais altos no futebol brasileiro.



Ainda de acordo com o jornalista, com a contusão do goleiro recém-contratado Gabriel Brazão – que passou por cirurgia no joelho esquerdo –, o Cruzeiro já começa a observar outros jogadores para a posição.

E um dos alvos celestes está em um dos times de destaque do interior de Minas. Veja mais detalhes no vídeo exclusivo para o Superesportes.



Nicola revela ainda os planos ousados do Athletic, de São João del-Rei, uma das surpresas do Mineiro. Na pauta estão a chegada à Série A do Campeonato Brasileiro e mais investimentos em estrutura. Saiba mais no vídeo abaixo.




Compartilhe