2

Coluna do Nicola: Ronaldo tem três patrocínios fechados para o Cruzeiro

Segundo o colunista, anúncio dos patrocinadores depende da confirmação da compra de 90% das ações da SAF do Cruzeiro por Ronaldo. Confira vídeo exclusivo

28/03/2022 10:04 / atualizado em 28/03/2022 11:28
compartilhe

Cruzeiro pode anunciar três novos patrocínios se Ronaldo confirmar compra da SAF celeste
foto: Superesportes

Cruzeiro pode anunciar três novos patrocínios se Ronaldo confirmar compra da SAF celeste

O Cruzeiro está perto de anunciar três novos patrocinadores para a temporada. Isso, no entanto, depende da confirmação da compra de 90% da SAF celeste por Ronaldo – as novas exigências do Fenômeno para concretizar a transação serão avaliadas pelo Conselho do Cruzeiro em 4 de abril.


Uma fonte ligada a Ronaldo assegurou ao colunista Jorge Nicola que os contatos estão fechados, mas os patrocinadores só aceitam oficializar as tratativas se Ronaldo for o sócio majoritário da SAF. Caso contrário, não haverá negócio. Confira o vídeo exclusivo para o Superesportes.

Nicola já havia noticiado que, diante do impasse acerca da venda de 90% das ações da SAF a Ronaldo, três novos grupos estrangeiros manifestaram interesse em abrir negociações com o clube para se transformarem em investidores majoritários.

Em sua coluna no Superesportes, Nicola também informou que, antes de escolher a proposta de Ronaldo Fenômeno, em 18 de dezembro, Cruzeiro e XP Investimentos tinham em mãos oferta da 777 Partners, empresa americana que está em negociações avançadas para comprar o Vasco. 

A despeito disso, o compromisso da atual gestão é aprovar, em 4 de abril, em Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo, o acordo com o Fenômeno.



Compartilhe