2

Coluna do Nicola: Atlético marca reunião para fechar renovação de Mariano

Reunião na tarde desta quarta-feira, na Cidade do Galo, entre diretoria e empresário do jogador, servirá para oficializar acordo verbal já existente

04/05/2022 13:36 / atualizado em 04/05/2022 13:43
compartilhe
Colunista Jorge Nicola revela que Atlético está perto de anunciar renovação contratual com Mariano
foto: Superesportes

Colunista Jorge Nicola revela que Atlético está perto de anunciar renovação contratual com Mariano

Um dos dois titulares cujo contrato se encerra em dezembro, Mariano permanecerá no Atlético. Uma reunião marcada para a tarde desta quarta-feira (4/5), na Cidade do Galo, servirá para oficializar o acordo verbal que já existe entre as partes.

Empresário de Mariano, Marcelo Robalinho vai se encontrar com Rodrigo Caetano, diretor executivo de futebol alvinegro, para definir os últimos detalhes da extensão do vínculo por mais uma temporada - o novo acordo vai se encerrar em dezembro de 2023.

Homem de confiança de Turco Mohamed, Mariano terá mantidos seus vencimentos. Vale lembrar que ele havia sido procurado por um clube da Turquia, com proposta gigante, no início do ano. Na oportunidade, o Galo nem quis abrir conversas e prometeu bancá-lo por mais uma temporada.

Com a permanência garantida de Mariano, o único dos 11 que não sabe se fica para 2023 é Junior Alonso, zagueiro que está emprestado pelo Krasnodar até 31 de dezembro. Imaginar sua compra hoje parece improvável, diante das cifras praticadas pelos russos quando o compraram: US$ 8,2 milhões.

Nas últimas semanas, o Atlético já havia fechado várias outras renovações, prolongando os vínculos do artilheiro Hulk, do chileno Eduardo Vargas, do goleiro Rafael e até do jovem Yan Philipe, tratado como joia da base.

Código:


Compartilhe