2

Atlético renova contrato de Hulk até 2024, com possibilidade de ampliação

Anúncio foi feito pelo presidente do Galo, Sérgio Coelho

16/03/2022 13:24 / atualizado em 16/03/2022 16:54
compartilhe
Hulk é o principal jogador do elenco do Atlético
foto: Pedro Souza/Atlético

Hulk é o principal jogador do elenco do Atlético


Atlético anunciou nesta quarta-feira (16) a renovação de contrato do atacante Hulk até 2024, com a possibilidade de ampliação até o final de 2025. O anúncio foi feito pelo presidente do clube, Sérgio Coelho, em mensagem divulgada nas redes sociais.



"Massa atleticana, o Galo completará 114 anos no dia 25. Nossa gestão, com total apoio dos 4 R's (Rubens e Rafael Menin, Ricardo Guimarães e Renato Salvador), resolveu antecipar nosso presente a vocês. Renovamos com nosso craque e ídolo Hulk até o final de 2024", disse o dirigente.



Hulk também mandou um recado para a torcida do Galo: "Quero dizer que este presente também passa a ser meu. Desde o começo, fui muito bem recebido e também faço parte da massa atleticana, da família Galo. Estou muito feliz por estender este vínculo. Juntos, vamos construir uma linda história, já estamos construindo. E fico grato por todo o carinho. Enquanto estiver aqui, vou dar o meu melhor para levar alegria para esta massa que merece demais", disse o atacante. 

Hulk é o grande nome do Atlético desde o ano passado. O atacante soma 42 gols e 12 assistências em 74 partidas pelo clube.



Estrela do time, o atacante já conquistou quatro títulos com a camisa alvinegra: Campeonato Mineiro, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Supercopa do Brasil.

Neste ano, o jogador traçou como objetivo conquistar a Copa Libertadores, único título que o Galo não conseguiu conquistar em 2021.

Os melhores times do mundo: veja ranking de março da IFFHS


Compartilhe