2

Coluna do Nicola: Ex-zagueiro do Atlético pode voltar para a Cidade do Galo

Jemerson, que deixou recentemente o Metz, da França, está no Brasil e já iniciou conversas para dar prosseguimento à carreira em gramados nacionais

10/05/2022 09:39 / atualizado em 10/05/2022 10:01
compartilhe
Colunista Jorge Nicola fala sobre a possibilidade da volta de Jemerson ao Atlético
foto: Superesportes

Colunista Jorge Nicola fala sobre a possibilidade da volta de Jemerson ao Atlético

O Atlético fala em reforços apenas se existirem perdas de atletas no grupo, mas o zagueiro Jemerson, de 29 anos – que fez sucesso com a camisa do Galo –, está livre no mercado e pode retornar ao clube.



Jemerson rescindiu contrato com o Metz, ameaçado pelo rebaixamento na reta final do Francês. O clube optou por dispensá-lo após expulsão em uma partida do campeonato.

O defensor está no Brasil e decidido a voltar a atuar no país. Só poderá ser registrado como reforço a partir de julho, quando a janela de transferências será reaberta. 

Botafogo e Atlético manifestaram a intenção de conversar com o atleta em algumas semanas, mais próximo do reaquecimento do mercado. 

Haveria duas possibilidades para a volta de Jemerson à Cidade do Galo, dentro das condições de "abertura de vaga" no grupo mencionadas pelo Atlético. E elas se referem a Igor Rabello e Réver.



Compartilhe