2

Coluna do Nicola: Igor Rabello mais distante do Galo

Diante dos microfones, diretoria atleticana assegura que pretende estender o vínculo do zagueiro, que se encerra em 31 de dezembro. Mas não é bem assim

13/05/2022 08:00 / atualizado em 12/05/2022 23:34
compartilhe
Jorge Nicola traz informações sobre o futuro do zagueiro Igor Rabello, do Atlético
foto: Jorge Nicola/Superesportes

Jorge Nicola traz informações sobre o futuro do zagueiro Igor Rabello, do Atlético


Pretendido pelo São Paulo, Igor Rabello não deve renovar seu contrato com o Atlético. Quem garante é uma pessoa do estafe do zagueiro, em entrevista à coluna, sob a condição de anonimato. 

"A verdade é que o ciclo do Igor no Galo está chegando ao fim. E será melhor para todo mundo", avalia.

Diante dos microfones, a diretoria atleticana assegura que pretende estender o vínculo do zagueiro, que se encerra em 31 de dezembro. Mas, na prática, não é bem assim. 

"O Igor é hoje o quarto ou quinto zagueiro do elenco. Então, qual a lógica de renovar? Não fica bom para nenhum dos lados", acrescenta.

Apesar da maratona de jogos e do rodízio imposto por Turco Mohamed, Rabello não entra em campo há quase um mês - sua última participação foi na vitória por 3 a 0 contra o Brasiliense, pela Copa do Brasil, em 20 de abril. 

Desde então, o defensor assistiu a seis jogos consecutivos do banco de reservas, contra Coritiba, Del Valle, Goiás, América (duas vezes) e Red Bull Bragantino.

A grande questão agora é: o Galo vai topar liberá-lo para o São Paulo diante de uma pequena compensação financeira em julho ou ficará com ele até dezembro, ciente de que o perderá sem receber qualquer centavo?

Fenômeno de vendas


A versão 2022 do Manto da Massa precisou de 48 horas para estabelecer um novo recorde de receita. Até o início da madrugada desta sexta-feira, já haviam sido vendidas 130 mil camisas, com arrecadação bruta de aproximadamente R$ 32,5 milhões. Tirando todos os descontos e custos, vão sobrar para o Galo pelo menos R$ 13,5 milhões.

Compartilhe