2

Renato Gaúcho é Plano A do Galo para o lugar do Turco Mohamed

Ninguém do Atlético vai confirmar, mas houve, dias atrás, um novo contato entre a cúpula atleticana e Gauchinho, como é conhecido o empresário de Renato Gaúcho

22/07/2022 10:16 / atualizado em 22/07/2022 10:45
compartilhe
Colunista Jorge Nicola revela que Renato Gaúcho é o nome mais forte para o Atlético
foto: Jorge Nicola/Superesportes

Colunista Jorge Nicola revela que Renato Gaúcho é o nome mais forte para o Atlético

"Mas e se o Turco for demitido?" Tal pergunta foi feita dias atrás a um dirigente do Atlético pelo empresário de um jogador importante do elenco e obteve a seguinte resposta: "Aí vem o Renato Gaúcho". 

Soa óbvio que, diante dos microfones, o discurso dos cartolas atleticanos seja outro. Poucos admitem, inclusive, que Turco Mohamed mereça ser demitido, embora desde a semana passada exista um racha sobre o futuro do argentino.



Após mais um tropeço, desta vez contra o Cuiabá, com atuação pobre e gol de empate sofrido no último lance do jogo, o tema "demissão" voltará à pauta ao longo desta sexta-feira. E com mais chance do que nunca de o Turco cair.

Renato Gaúcho segue de sobreaviso, aguardando pela chance de recuperar seu prestígio abalado pela passagem no Flamengo. Vale lembrar que ele já teve oferta oficial desta mesma diretoria em fevereiro do ano passado.

Na oportunidade, concentrado na final da Copa do Brasil, preferiu continuar no Grêmio. A solução de Rodrigo Caetano e dos 4Rs foi fechar com Cuca, que se tornou meses depois campeão mineiro, da Copa do Brasil e do Brasileirão.

Ninguém do Galo vai confirmar, mas houve, dias atrás, um novo contato entre a cúpula atleticana e Gauchinho, como é conhecido o empresário de Renato Gaúcho. 

E os indícios de acerto para breve não terminam por aí. Na semana passada, o Santos consultou Renato Gaúcho em busca de um substituto para Fabián Bustos, e ouviu que o treinador está aguardando outra possibilidade de trabalho no Brasil.

Com os técnicos de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, São Paulo, Athletico e Fluminense absolutamente estáveis, qual clube seria esse? Nem fica muito difícil responder Atlético.



Compartilhe