RSS Twitter Contato

Minha Conta:

Esqueceu a senha?
  • (0) Comentários
  • Votação:

PREFEITO DE BH

Prefeito de Belo Horizonte parabeniza Cruzeiro pelo título do Brasileiro 2013

Atleticano, Márcio Lacerda deixou a rivalidade de lado

Estado de Minas -

Publicação:

14/11/2013 16:21

 

Atualização:

14/11/2013 17:53

O prefeito Marcio Lacerda (PSB) também parabenizou o time do Cruzeiro pela conquista do título do Campeonato Brasileiro de 2013. Em nota, Lacerda afirmou que se orgulha do tricampeonato do time da capital. “Como mineiros, estamos orgulhosos da conquista do tricampeonato pelo Cruzeiro, que dentro de campo mostrou competência, raça, qualidade técnica e tática. Este time do Cruzeiro soube unir beleza com competitividade”, afirmou.

Atleticano, o prefeito da capital deixou a rivalidade de lado e comentou que a campanha do time celeste quebrou vários recordes, fruto do empenho da equipe técnica, jogadores e da torcida. “ O resultado não poderia ser outro e o que vimos ao longo desta campanha estrelada foi a quebra de vários recordes e a conquista do título de melhor do Brasil com muita antecedência”.

Mais cedo, a presidente Dilma Rousseff, e o governador de Minas Gerais, Antônio Anastasia, parabenizaram o time celeste pelo título. Anastasia reconheceu que a Raposa foi merecedora da taça e citou garra, profissionalismo e competência como atributos da equipe. Atleticana, assim como Lacerda e Anastasia, a presidente Dilma minimizou a rivalidade e também comentou o título do rival. “Quero parabenizar à torcida e aos jogadores do Cruzeiro pelo tricampeonato brasileiro. Foi merecido!”, postou.

Confira a íntegra da nota do prefeito Marcio Lacerda:

"Como mineiros, estamos orgulhosos da conquista do tricampeonato pelo Cruzeiro, que dentro de campo mostrou competência, raça, qualidade técnica e tática. Este time do Cruzeiro soube unir beleza com competitividade. Fora de campo, a sua diretoria e comissão técnica deram uma aula de profissionalismo e de planejamento esportivo. O resultado não poderia ser outro e o que vimos ao longo desta campanha estrelada foi a quebra de vários recordes e a conquista do título de melhor do Brasil com muita antecedência. Eu tenho muito orgulho de ser o prefeito da capital mundial do futebol, ser o prefeito da cidade do campeão brasileiro, do campeão das Américas e da cidade-sede considerada a mais bem preparada para receber a Copa do Mundo no próximo ano. Parabéns a esta equipe do Cruzeiro, formada pelos seus jogadores, pela sua diretoria, pela comissão técnica, os seus funcionários e esta grande e cada vez mais numerosa torcida celeste."

Comentar notícia

Verificando informações
{'nvoto': 0, 'tags': , 'url': 'app/noticias/especiais/cruzeiro-tricampeao/noticia-cruzeiro-tricampeao/2013/11/14/noticia-cruzeiro-tricampeao,268666/prefeito-de-belo-horizonte-parabeniza-cruzeiro-pelo-titulo-do-brasileiro-2013.shtml', 'id_aplicativo': 7, 'voto': 0.0, 'id_treeapp': 1080, 'acesso': 2430, 'comentario': 0}

Esta matéria tem:

(0) comentário(s)

Não existem comentários ainda


Enquete

Em que posição o Cruzeiro deveria se reforçar mais para a disputa da Libertadores 2014?

Blogs e colunas