Marcelo Melo perde para Djokovic e cai também nas duplas mistas em Tóquio

Tenista belo-horizontino não tem mais chance de medalha na Olimpíada de Tóquio, pois já havia sido eliminado no torneio de duplas masculino

28/07/2021 08:52 / atualizado em 28/07/2021 10:02
compartilhe

Marcelo Melo está fora dos Jogos de Tóquio
foto: Gaspar Nóbrega/COB

Marcelo Melo está fora dos Jogos de Tóquio

O Brasil foi derrotado na manhã deste sábado para a Sérvia na primeira rodada do tênis de duplas mistas dos Jogos Olímpicos de Tóquio. O mineiro Marcelo Melo e a paulista Luisa Stefani perderam para a parceria formada por Djokovic e Stojanovic por 2 sets a 0.


O primeiro set foi 6 a 3 para os sérvios, enquanto o segundo foi 6 a 4. Assim, a dupla brasileira é eliminada logo na primeira rodada, enquanto a dupla da Sérvia avança para as quartas de final da competição.

Luisa Stefani segue na briga por uma medalha em Tóquio. Junto de Laura Pigossi, a brasileira está nas semifinais das duplas femininas. As duas brasileiras brigam por um lugar no pódio olímpico.

Sem Bruno Soares

Foi a segunda eliminação de Marcelo Melo na Olimpíada de Tóquio. Há quatro dias, em jogo equilibrado, o belo-horizontino, jogando em parceria com o gaúcho Marcelo Demoliner, parou na estreia nos Jogos, pelo torneio de duplas masculino, adiando o sonho da medalha.

Leia também: Bruno Soares lamenta ficar fora da Olimpíada de Tóquio 


Os croatas Nikola Mektic e Mate Pavic – cabeças de chave 1 – marcaram 2 sets a 0, parciais de 7/6 (8-6) e 6/4, em 1h37min, no Ariake Tennis Park.


A dupla Melo e Demoliner foi formada em cima da hora, já na capital japonesa, após o também mineiro Bruno Soares ter de se retirar da disputa por causa de um apendicite. 


Compartilhe