Rebeca maior que Argentina: TV 'brasileira' cutuca jornal Olé no Twitter

Ginasta tem ouro e prata em Tóquio, enquanto toda delegação argentina só somou um bronze até aqui

01/08/2021 12:08 / atualizado em 01/08/2021 12:40
compartilhe
Provocação feita pelo canal TNT Sports Brasil com o jornal Olé
foto: Reprodução

Provocação feita pelo canal TNT Sports Brasil com o jornal Olé



Conhecido por fazer provocações com os brasileiros, o jornal Olé, da Argentina, foi cutucado pelo canal esportivo TNT Sports Brasil neste domingo, no Twitter. A emissora produziu uma arte em que Rebeca Andrade aparece à frente da Argentina no quadro de medalhas dos Jogos Olímpicos de Tóquio. A ginasta brasileira levou o ouro no salto e a prata no individual geral. Até aqui, os 'hermanos' só conquistaram o bronze no Japão com o time de rúgbi masculino.

Na postagem, a emissora 'brasileira' ainda provocou com uma longa risada (em espanhol) e marcou sua coirmã argentina @TNTSportsAR. Nos dois países, os canais por assinatura pertencem ao grupo Turner, de origem norte-americana.

A conta oficial do jornal Olé respondeu com a foto da conquista da Copa América sobre o Brasil no Maracanã, em 10 de julho, e a seguinte provocação: "Primeiro, bom dia. Segundo, Brasil...".



No momento, o Brasil é o 18º colocado no quadro de medalhas de Tóquio, com dez medalhas (duas de ouro, três de prata e cinco de bronze). A Argentina ocupa a 72ª posição com o bronze do rúgbi masculino.




Rebeca Andrade: a ginasta de ouro do Brasil



Compartilhe