'Grandes clubes desaparecem, e Cruzeiro corre esse risco', alerta PVC

Comentarista fala sobre grave crise do clube celeste

20/07/2021 16:49 / atualizado em 20/07/2021 17:21
compartilhe
PVC comentou sobre as dificuldades do Cruzeiro dentro e fora de campo
foto: Reprodução/Sportv

PVC comentou sobre as dificuldades do Cruzeiro dentro e fora de campo

O comentarista Paulo Vinícius Coelho, do Grupo Globo, alertou a torcida sobre a grave crise do Cruzeiro. PVC acredita que o clube corre o risco de perder a grandeza ou desaparecer, mas ressaltou que os torcedores devem lutar contra as possibilidades. 

"Grandes clubes deixam de ser grandes, desaparecem, e o Cruzeiro corre esse risco.  O cruzeirense tem que cobrar que esse risco suma", declarou o jornalista, em participação no programa Globo Esporte, nesta terça-feira. 

O comentário de PVC foi sobre os dois dias seguidos de protestos da torcida cruzeirense. No domingo, uma torcida organizada invadiu a Toca da Raposa II para cobrar jogadores, diretoria e comissão técnica. Na segunda, um grupo de torcedores se manifestou na sede do clube, no Boulevard Shopping, e pediram explicações ao presidente Sérgio Rodrigues. 

Em momento ruim na temporada, o Cruzeiro não vence há seis rodadas na Série B do Campeonato Brasileiro. O time está na 16ª posição da tabela, com 11 pontos, dois a mais que o Confiança, que abre a zona de rebaixamento. O clube também vive grave crise financeira, com mais de 1 bilhão em dívidas, salários atrasados e proibição imposta pela Fifa para registrar novos atletas. 
 
O Cruzeiro  volta a campo nesta terça-feira, às 19h, contra o Remo, em Belém, pela 13ª rodada da Série B. 

Muros pichados e portão arrombado



Torcida protesta na sede do Cruzeiro








Compartilhe