2

Milton Neves diz que Atlético goleará o Fluminense na Copa do Brasil

Equipes se enfrentam nesta quinta-feira (26), às 21h30, no Engenhão, no Rio de Janeiro, pelo duelo de ida das quartas de final

25/08/2021 14:33
compartilhe
Flu e Galo se enfrentaram nessa segunda-feira (23) pela 17ª rodada da Série A
foto: Pedro Souza / Atlético

Flu e Galo se enfrentaram nessa segunda-feira (23) pela 17ª rodada da Série A


O apresentador Milton Neves, da TV Band, afirmou que o Atlético é o grande favorito nos confrontos diante do Fluminense pelas quartas de final da Copa do Brasil. O primeiro encontro entre as duas equipes será nesta quinta-feira (26), às 21h30, no estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro. A partida de volta está marcada para o dia 16 de setembro, às 21h30, no Mineirão, em Belo Horizonte. 
Nesta quarta-feira (25), o jornalista publicou em seu blog no portal UOL os seus palpites para os jogos das quartas de final do torneio nacional mata-mata. Segundo ele, o Galo goleará o Tricolor das Laranjeiras e confirmará o seu favoritismo na briga pelo título.

"Fluminense 0 x 3 Atlético. O Galo, mordido pela 'operação' da última segunda-feira (23), vai entrar com raiva diante do Fluminense e goleará", escreveu. 


"Não teremos paulistas nas semifinais da Copa do Brasil. Galo e Flamengo farão a final da competição. E o Atlético, time sensação do futebol sul-americano (e até mesmo mundial, já que a temporada europeia ainda não pegou no breu), vencerá pela segunda vez o torneio organizado pela CBF", disse. 

Por fim, o apresentador comentou sobre os demais confrontos das quartas de final da Copa do Brasil. De acordo com seu prognóstico, além do time mineiro, Athletico-PR, Flamengo e São Paulo serão os demais classificados à próxima fase. 

"O Peixe anda numa fase terrível e dificilmente passará para as semifinais (Athletico-PR 2 x 1 Santos). Vida fácil será a do Rubro-Negro diante do cambaleante Tricolor (Grêmio 0 x 2 Flamengo). O arrumado Fortaleza surpreenderá novamente (São Paulo 1 x 1 Fortaleza)", completou. 

Fluminense e Atlético voltam a campo após se enfrentarem na última segunda-feira (23), no estádio São Januário, no Rio, no fechamento da 17ª rodada da Série A do Brasileirão. A partida terminou empatada por 1 a 1, com gols dos atacantes Fred, de pênalti, e Eduardo Sasha. O resultado garantiu ao Galo a vantagem de seis pontos na liderança. 

Compartilhe