2

Milton Neves sobre Cruzeiro: 'Sensação de que nunca mais voltará à Série A'

Colunista diz que a Raposa jamais voltará a ser grande como já foi

27/09/2021 17:38 / atualizado em 27/09/2021 17:38
compartilhe
Milton Neves em 'Dia de Rádio', na Band
foto: Divulgação / Instagram

Milton Neves em 'Dia de Rádio', na Band

Após a derrota do Cruzeiro por 2 a 1 para o CSA, domingo, no Independência, em Belo Horizonte, o jornalista Milton Neves disse ter a sensação de que a Raposa jamais voltará à Série A do Campeonato Brasileiro. Para o apresentador, é possível que a equipe celeste nunca mais volte a ser grande como já foi.


"Hoje, a sensação é de que o Cruzeiro nunca mais voltará para a Série A. Ou pelo menos que jamais voltará a ser grande como já foi. Viverá de breves retornos à primeira divisão e de algumas zebras contra o Galo no Campeonato Mineiro, como já acontece há tempos com o América", escreveu.

O jornalista ainda afirmou que a Raposa "certamente não conseguirá o acesso nesta temporada", e exaltou o "ótimo e experiente" técnico Vanderlei Luxemburgo. Apesar de ser torcedor declarado de Santos e Atlético, Neves alega estar de coração partido com a situação que o Cruzeiro vivencia.

"Apesar de todas as provocações que faço por causa do meu carinho pelo Galo, tenho profundo respeito pelo time celeste. E isso desde as finais da Taça Brasil de 1966, quando a equipe azul colocou o futebol mineiro no mapa do Brasil. (...) foi um dos maiores resultados alcançados por um clube em todos os tempos! Por isso, com toda sinceridade, parte meu coração ver o Cruzeiro na situação em que se encontra".

O colunista afirmou que os "cartolas" são os culpados de a Raposa estar passando pelo pior momento de sua história, e alertou os demais clubes do futebol brasileiro: "Que (o Cruzeiro) fique de exemplo".

Compartilhe