2

Mário Marra e Mariana Spinelli se emocionam com título do Atlético

Jornalistas da ESPN não seguraram as lágrimas após a conquista do bicampeonato brasileiro do Galo

03/12/2021 14:05 / atualizado em 03/12/2021 16:38
compartilhe
Marra e Spinelli se emocionaram com a conquista do Atlético, bicampeão brasileiro
foto: Reprodução/ESPN

Marra e Spinelli se emocionaram com a conquista do Atlético, bicampeão brasileiro


Assumidamente atleticanos, os jornalistas Mário Marra e Mariana Spinelli foram às lágrimas nesta sexta-feira, no programa Sportscenter , da ESPN . Os mineiros não conseguiram segurar a emoção da conquista do bicampeonato brasileiro pelo Atlético. Veja nos vídeos abaixo. 

Marra, de 51 anos, disse que o Galo esteve desacreditado por muitos anos, mas conseguiu 'se arrumar' e se colocar entre os favoritos. O comentarista ainda destacou a emoção de comemorar a conquista do Brasileiro após 50 anos.
 

"E chega o dia. Em Belo Horizonte, na torcida do Atlético, é cultivada essa coisa do Campeonato Brasileiro, porque as coisas mudaram. (...) Fica aquela coisa, foi o primeiro e não vou ganhar nunca mais? Sendo que esteve perto de ganhar tantas outras vezes. Só que o grito de campeão está solto. O torcedor do Atlético ontem perdeu a voz de gritar é campeão", disse Marra, parceiro do portal Uai com o blog Bola pra Frente.

Já a apresentadora Mari Spinelli, de 24 anos, lembrou dos que já se foram e não puderam comemorar o título juntos com ela. A jovem também falou sobre a sua paixão pelo futebol e, principalmente, pelo Atlético. 
 
"Acho que é mais bonito ainda quando você olha para o seu pai, que não viveu isso. Ele com 55 anos, que já passou de tudo por essa vida, chorando que nem uma criança, chorando por causa de futebol. Isso é a mensagem do futebol, de ser felicidade, de ser família, de ser respeito. Nós trabalhamos aqui, viramos jornalistas esportivos porque amamos um time, amamos esporte, amamos futebol. Futebol para mim é família, BH, Praça Sete, Mineirão, minha família, meu tio, que faleceu, minha melhor amiga, que também faleceu", afirmou Mari.
 

Galo bicampeão


O Atlético conquistou o Campeonato Brasileiro pela segunda vez nessa quinta-feira, ao vencer o Bahia por 3 a 2, de virada, na Fonte Nova, em Salvador. O Galo atingiu os 81 pontos e não pode mais ser ultrapassado.

Foram 50 anos de espera. A primeira vez que o alvinegro venceu o Brasileirão foi em 1971. Ou seja, nenhum dos dois jornalistas vivenciaram a primeira conquista do Atlético. 

Fotos da festa do título do Atlético na Fonte Nova

 

Compartilhe